26.02 – VOCÊ E SUA FAMÍLIA


Categories :

VOCÊ E SUA FAMÍLIA

CONVERSE UM POUCO COM AS PESSOAS QUE MORAM COM VOCÊ SOBRE COMO FOI A HISTÓRIA DE QUANDO SOUBERAM QUE VOCÊ FARIA PARTE DA FAMÍLIA E SOBRE O DIA EM QUE  VOCÊ REALMENTE CHEGOU. 

VOCÊ SABIA QUE O DIA QUE VOCÊ CHEGOU NESTE MUNDO É O MESMO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO? QUANDO É? PEÇA AJUDA PARA ALGUÉM ESCREVER NOS COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM. 

QUANDO A GENTE NASCE NOSSO PRIMEIRO DOCUMENTO CHAMA-SE CERTIDÃO DE NASCIMENTO. VEJA UMA IMAGEM ABAIXO:

O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU DE SABER SOBRE ESTA HISTÓRIA? DESENHE EM UMA FOLHA SULFITE E ENVIE NO WHATSAPP DA SUA PROFESSORA. DEPOIS É SÓ GUARDAR NUMA PASTA PARA QUANDO VOLTARMOS PARA AS ESCOLA. NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR A DATA E O NOME DA ATIVIDADE (UMA PESSOA DA SUA FAMÍLIA PODERÁ TE AJUDAR ENQUANTO VOCÊ ESTÁ APRENDENDO A ESCREVER)

 

 

58 thoughts on “26.02 – VOCÊ E SUA FAMÍLIA”

  1. Clarice chegou ao mundo no dia 21/02/2015, trazendo muita alegria em nossas vidas, o seu nome é em homenagem a sua bisavó paterna, todos ficaram muito felizes com a noticia, pois ela era uma pessoa extremamente doce e adorável…Clarice é a nossa alegria e a alegria da família…Agradecemos a Deus todos os dias por essa benção em nossas vidas!

  2. Victor Ribeiro Ferreira nasceu dia 03/04/2014, nosso sonho era ter um menino e graças a Deus meu príncipe veio para trazer alegria e fazer dia nossos dias mais coloridos, ele é uma benção ele foi mto deseja e é mto amado.

  3. A Yasmim nasceu dia 27/12/2014 e foi um presente maravilhoso dois dias após o Natal, nossa família ficou muito feliz, ela é a alegria da nossa casa.

  4. Maria Vitória Fideles Melo nasceu dia 02/05/14
    Tive dificuldade para engravidar, mas Deus me abençoou e consegui. Por isso a chamei de Maria Vitória, pois foi uma grande vitória ter sido abençoada em ser mãe de uma linda menina. Hoje é minha grande companheira e amiga. Não desgruda! ?

    1. Plinio nasceu dia 21/03 , ficamos muito felizes em saber que ele viria para alegrar ainda mais a familia , ele e um menino muito especial.

    1. ENTENDO. POR ISSO ALTERNAMOS BASTANTE. MAS O DESENHO É UMA IMPORTANTE HABILIDADE PARA A ALFABETIZAÇÃO TAMBÉM. ELE PODE FAZER AOS POUQUINHOS.

    1. Minha Lolô, a Heloisa da Silva Nogueira chegou em um lindo dia, o dia 06 de janeiro de 2015, apesar da extrema felicidade foi um dia de muita aflição. Houveram complicações e ela precisou ir diretanente para a UTI neonatal. Apesar de ser muito dificl, foi uma emoção muito intensela, o que com certeza contribuiu para que a nossa história muito marcante. ♥️

  5. Rebeca nasceu dia 27 de junho 2014. Foi uma alegria na família.
    Ela veio num momento muito importante para todos nós.
    Pois o avô materno tinha falecido a 6 meses . trouxe alegria e vida a família..
    Sou grata a Deus pela chegada da Rebeca Alice ?

  6. O Erick nasceu no dia 21 de julho de 2014, e foi uma grande surpresa, mas a felicidade foi o sentimento que mais estava presente, e ele amou saber!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *