3. O Sentimento da Fotografia❤?❤


Categories :

Esta imagem mostra um homem passando um bebê para uma outra pessoa por baixo de uma cerca de arame farpado. A foto foi registrada pelo australiano Warren Richardson no dia 28 de agosto de 2015, na fronteira entre a Sérvia e a Hungria. Segundo o fotógrafo, que acampou com os refugiados, essas pessoas tentavam chegar na Hungria antes que a cerca de segurança estivesse concluída.

Homens carregam um triciclo em região próxima à usina de carvão em Shanxi, na China. O país é responsável por quase um terço de todo o dióxido de carbono emitido no planeta. O uso do carvão para a geração de energia é uma das principais causas do aquecimento global (Crédito foto: Kevin Frayer/Getty Images).

Imagem estática de alta resolução quando o rover Perseverance da NASA pousou em Marte em 18 de fevereiro de 2021. Uma câmera a bordo do estágio de descida capturou esta imagem. Foto de NASA

Queimada e vista em meio a área de floresta próximo à capital Porto Velho. Foto: Bruno Kelly/Amazônia Real.

Mitieli Digitaki foi um dos primeiros bebês de 2020. Nascido em Suva, capital de Fiji, dez minutos depois da meia-noite, Mitieli chegou ao mundo com 2,9 kg e boa saúde. Foto de UNICEF/UNI259364/Chute

Vista aérea do Rio de Janeiro, referências Cristo redentor, Pão de Açúcar, Corcovado e Baía de Guanabara

Foto do movimento de mulheres na Mobilização do Dia Nacional de Luta pela Reforma Agrária – Foto de Dandara Sturmer

Foto comercial e feita para vender alguma coisa. como: moda, objetos alimentos, brinquedos e tudo que desejarem.

Mas  toda imagem desperta algo em cada pessoa, sendo de modo diferente em cada um, então aponte no formulário o que sentiu com estas fotografias:

DESAFIO

Vamos publicar as fotos em que recriaremos obras de arte – em especial quadros. Abaixo colocamos 8 obras de arte, escolha uma e faça uma montagem e tire uma foto, se tiver algum quadro famoso que quer representar pode também, mas poste a sua foto e o quadro.

Criado com o Padlet

6 thoughts on “3. O Sentimento da Fotografia❤?❤”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *