QUINTAL ZERO PLÁSTICO ♻️


Categories :

Bem-vindos, e rumo a um mundo mais verde!

Hoje estamos aqui para falar sobre um assunto muito sério, mas de maneira divertida e informativa: a reciclagem e os perigos do plástico. 😊🌍

Vocês já pararam para pensar no impacto que o plástico tem em nosso planeta? Se não, prepare-se para uma jornada de conhecimento e reflexão!

Já este segundo vídeo é uma reflexão emocionante e importante sobre como os animais estão sendo afetados pelo plástico. Prepare-se para conhecer histórias comoventes sobre tartarugas presas em sacolas plásticas, aves marinhas confundindo pedaços de plástico com comida, e muitas outras situações tristes que estão acontecendo devido à nossa negligência com o descarte de plástico.

Mas não fiquem desanimados!

Por esse motivo temos um projeto de reciclagem de garrafas PETs, latas de alumínio e de óleo de cozinha. E você pode participar se quiser, enviando por nossos alunos o material que separar. Desde que iniciamos este projeto, entre PETs e Latinhas, tiramos 3 toneladas de material do lixo, para reintroduzir como matéria-prima. Sabemos que é pouco, mas se todos ajudarem faremos a diferença.

Dia de coleta 
SEGUNDAS E TERÇA

A reciclagem é apenas uma das várias maneiras pelas quais podemos ajudar a reduzir a quantidade de plástico que acaba em nossos oceanos. Juntos, podemos encontrar soluções criativas e sustentáveis para preservar nosso planeta para as gerações futuras.

Então, vamos embarcar nessa jornada juntos! 🌟 Não se esqueçam de compartilhar este post com seus amigos e familiares, porque a mudança começa com cada um de nós. Juntos, podemos transformar nosso mundo em um lugar mais verde e sustentável!

Até a próxima, pessoal! E lembrem-se: reciclem, reduzam e reutilizem! 🌱♻️

9 thoughts on “QUINTAL ZERO PLÁSTICO ♻️”

  1. 💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣❤️‍🔥❣️
    😉😉😉😉😉😉😉☺️😐🤣🤣🤣🤣

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *